O auditório do Sinduscon/SP lotado de empresários recebeu hoje, em ação conjunta da APEOP, da Abrainc e do Sinduscon/SP, o prefeito João Dória e diversos secretários municipais – para um franco diálogo em torno das ações nos primeiros 30 dias da nova gestão da Capital.
Passando por iniciativas nas áreas da Saúde, da Educação e da zeladoria do município, João Dória enfatizou sua preocupação em viabilizar investimentos que garantam a execução de obras essenciais para São Paulo – seja através de financiamentos internacionais, seja através de projetos de parcerias com o capital privado.
Luciano Amadio, da APEOP, ressaltou a grande expectativa do setor em relação a continuidade das obras em execução ou já licitadas e também a preocupação com a aplicação do recente Decreto 57.580 – que busca a redução de valores de saldos contratuais e propõe alteração nos critérios de reajuste de preços.
Sobre o projeto municipal de criação e adaptação de abrigos para moradores de rua, chamado pelo prefeito de Espaço Vida, nada menos do que 52 empresas manifestaram sua adesão sem qualquer contrapartida.