São Paulo, 05/12/2016 – O prefeito eleito João Doria (PSDB) anunciou neste sábado (3) uma série de cortes em gastos do município para 2017, como redução nos valores dos contratos e no número de cargos comissionados, além da venda da maioria dos veículos oficiais –os servidores deverão andar de táxi e Uber, segundo matéria publicada no jornal A Folha de S. Paulo.
Doria disse que todos os contratos com prestadores de serviços sofrerão uma diminuição de preços de 15%, em decisão unilateral da prefeitura.
“Redução de valor de contrato não significa redução de serviço. Se não quiserem, rompemos o contrato. E se quiserem continuar prestando o serviço, como nós desejamos, continuarão prestando o serviço com uma redução de 15%”, afirmou Doria.
Segundo a matéria, o tucano anunciou ainda um corte de 25% nas demais despesas, com exceção de educação e saúde. “São medidas de contenção de despesas e redução orçamentária para permitir que possamos enfrentar 2017 com êxito e de uma maneira correta”, disse Doria, no intervalo da primeira reunião com seu secretariado, realizada neste sábado.
Para ler a matéria completa, clique no link abaixo:
David Abreu – david.abreu@goassociados.com.br