Em sua Reunião Plenária da quarta-feira 26 de julho, a entidade receberá o secretário municipal de Desestatização e Parcerias, Wilson Poit, coordenador desse Programa.
O encontro ensejará um franco e construtivo debate em torno dos projetos de Concessões e PPPs possíveis de serem implementados na Capital. Para os quais a direção da APEOP vem procurando contribuir com diversas sugestões.
“É irracional e vergonhoso faltar creche e o governo ter autódromo”. Assim, o secretário Wilson Poit resume a compreensão e a atitude do prefeito João Dória sobre o papel que cabe à Prefeitura nos contextos de forte escassez de recursos públicos e de aguda carência de equipamentos e serviços sociais prioritários.
Para o presidente da APEOP, Luciano Amadio, “o estreitamento do diálogo institucional com o secretário propiciará certamente bons dividendos para a cidade, sabido que as Parcerias buscadas só serão bem construídas e viabilizadas através de projetos articulados conjuntamente pela administração pública e pelos empreendedores privados”.